segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ai estes yankees...



         Figura 1 - Estatísticas da Blogguer


Há muito que ando desconfiado que estes americanos me andam a marcar em cima. Atenção que eu não sou o Ronaldo, o Postiga, nem o Raul Meireles, eles sim uns “desequilibradores natos” (embora não pareçam)!

Eu não, deixem-me em paz.

Qualquer coisa que eu escreva aqui no meu “cantinho” hei-los logo atentos, e a bisbilhotar tudo o que escrevo. Ainda hoje, só porque pensam que eu vá dizer mal da selecção deles, invadem-me aqui o “quiosque” e só hoje (ainda a procissão vai no adro), e já aqui estiveram 30 artistas da terra do “tio sam”, sendo o país que mais me visitou hoje. E se tivermos em conta desde 2007, quando abri a loja, já por aqui passaram 6 143 “américas”.

Só gostava de saber se são índios ou cow-boys?

TA: Se forem portugas que por aí ganham as sopas, e querem apenas saber notícias aqui do burgo, façam favor de dizer. Escuso de pensar que é a tal NSA que tudo vigia.

Sem comentários: