terça-feira, 27 de maio de 2014

Rescaldo do dia seguinte eleitoral....


- Facas longas do Partido Socialista (Soares, Sócrates e companhia), acham que, Seguro, não é lá muito seguro para mentir aos portugueses, e, fazer esquecer do buraco em que o PS nos meteu na primeira década deste século. Isto é, querem alguém que saiba mentir melhor!

- Comunistas com 12% (400 mil votos), já querem governar, e já se acham os grandes representantes de 10 milhões de portugueses. Até o Marinho Pinto, sozinho, teve 235 mil, e está muito sossegado (por enquanto). Calma camaradas, são só 12%, ainda não são 82%!

2 comentários:

Luís Bugalhão disse...

eh pá, nem nesta altura largas a camisola! atão e o PSD e o CDS que, com o pior resultado de sempre em eleições, continuam a achar que têm mandato para CONTINUAR A MENTIR? larga lá a bóia pá! e de caminho não arranjes similitudes rebuscadas para juntar PS e CDU... fica-te mal, sabe a tanga (ie, treta, mentira, ou como diz a tua presidente cabeça de vassoura velha, inverdade).
não tens mm melhoras...
abraço lbugas

João, disse...


Avante camarada, avante! Junta a tua à nossa voz...! São 400 mil mas são iluminados pelo sol, que há-de brilhar, um dia, para todos nós!

Mas iríamos ficar ficar muito quêmadinhos....