terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eu tinha era uma Dyane...

Vem dar uma voltinha na minha lambreta, deixa de pensar no tal "Vilela" que tem carro e barco à vela. O pai tem, a mãe também, que é tão tão, sempre a preceito, cá para mim, no meu conceito, se é tão tão e, tem tem tem…, tem de ter algum defeito...

Vem dar uma voltinha na minha lambreta, vê só como é bonita, é vaidosa, a rodinha mais vistosa deixa um rasto de cometa. É baixinha mas depois, parece feita para dois, sem falar nos eteceteras que fazem de nós heróis!
Eu sei que tenho estilo gingão, volta e meia vai ao chão, quando faz de cavalinho, mas depois, passa-lhe a dor, endireita o guiador e regressa de beicinho, para o pé do seu amor!
Vem dar uma voltinha na minha lambreta, eu juro que guio devagarinho, tu só tens de estar juntinha, por razões de segurança! E se a estrada nos levar, noite fora até mar, páro na beira da esperança com a luzinha a alumiar!
E deixar de pensar no tal "Vilela", que tem carro e barco à vela! O pai tem, a mãe também… Que é tão tão, sempre a preceito, cá para mim, no meu conceito, se é tão tão e tem tem tem…, tem que ter algum defeito…


Sem comentários: