sábado, 15 de dezembro de 2012

Muita bom, que é inimigo do Ótimo...


2 comentários:

Pedro Sobreiro (Tio Sabi) disse...

Não sou só eu que te surpreendo, como me dizes por mail. Tu também tens essa capacidade extraordinária de surpreender até os que te conhecem bem. Manu Chao que eu adoro e é grande, sobretudo nesse surpreendente hino ao deus Maradona, e os Expensive Soul que são do melhorzinho que há por cá, nesse novo disco do Veloso que é bom em tudo o que ouço dele, são para mim, uma surpresa em ti. Andas no bom caminho. Abraço

João, disse...

Obrigado meu caro Pedro, pelas palavras que me diriges. É um privilégio, para mim, ter amigos como tu, e poder ainda surpreender-te!

É também muito gratificante verificar, que passo atrás de passo, temos de volta o Pedro Sobreiro como ser humano extraordinário que o és. Quem passa por uma experiência dramática como a tua, e para quem assistiu de perto ao drama que te aconteceu, é para todos aqueles, que contigo privamos, algo de muito extraordinário, e, uma luta que verificamos que estás a vencer.

Bem hajas, e um abraço.