segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Devaneios de verão



Coisas destas sim, Tiaguinho. Deixa-te lá de coisas como as que “aquilo que eu não fiz...”, porque, certamente, algumas fizeste. Todos fizemos, todos beneficiámos, uns mais que outros, claro, mas isso são coisas do mundo. Deixa as coisas da política, que tal como eu, parece que tens pouco jeito. Agora sobre “morenas” tiro-te o chapéu. Isto sim. Até eu me arrependo por, aquilo, que não fiz ou não faço!





Já este Luizinho, não. Com coisas destas, vai de mal a pior. Cheira-me a “machismo encapuzado”. Ainda bem que já não és militante do PCP. Se a camarada Odete Santos, ou mesmo a “louca” Ana Gomes te apanham com lamechices destas, não queria estar na tua pele. Talvez as novas estrelas da "esquerda" Rita Rato ou a Isabel Moreira, gostem! Então a denegrir a psicologia das mulheres, a explorar as suas contradições femininas! Isso não se faz camarada, por muito caviar que enfardes e alguns amigos que aldrabes...


Sem comentários: