quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Subir de escalão: Mais de 10 000 visitantes...

O “Retórica” alcançou hoje o patamar dos 10 000 visitantes. Sendo que, no último mês em que procedi à sua reactivação com regularidade, o número de visitas atingiu as 1 000, numa média de 33 visitas/dia.

Não sei dizer se a quantidade de visitas que vêm a este Blog, serão muitas ou poucas, mas fiquei impressionado pelo aumento de visitantes do último mês, sobretudo, por se tratar de um pequeno espaço de reflexão individual, e que apesar de já ter mais de 4 anos de existência, está a agora a dar os primeiros passos com regularidade.

Apesar da sua finalidade ser uma espécie de “diário” onde vou postando as minhas ideias e reflexões sobre o mundo que me rodeia, não nego que, é com alguma satisfação que constato que existem pessoas que se interessam por tal.

Por isso deixo aqui o meu obrigado a todos aqueles que por aqui passam, independentemente, da vossa avaliação. Para quem escreve em espaço público é sempre agradável saber que temos algum eco. Vão aparecendo e digam qualquer coisa sempre que vos aprouver, nem que seja para discordarem. Serão bem-vindos todos os que vierem por bem.

João Bugalhão

Sem comentários: