sábado, 23 de novembro de 2013

Músicas da minha vida (8)


Como quem não quer a coisa abeirei-me da janela, uma pedra na vidraça, só a entendia ela: - Poisa o livro! Estou em pulgas, faz-me que sim de raspão, o milagre é hoje! É hoje! Perco os bofes. Figurão!

Há que subir de mansinho não acorde a vizinhança, há que saber o Passinho, para começar uma dança.

O olhar diz-me que sim, vai haver aqui levante: - Dá-me um beijo, eu dou-te a ti, e passemos adiante! Ao princípio foi um instante, todo eu era calores! A seguir fui mais amante, ensinaram-me umas “flores”....

Há que ter certos asseios, não vá o “ninho” dar espiga, há que saber os permeios! Não dê o bolo em barriga. Já dei o que de mim tinha, e o que tinha para levar. Amanhã? Nunca se sabe, vamos lá exagerar! Tenho um olho na janela, e a orelha nas escadas, tenho sebo nas canelas, e as botas já calçadas.

Foi presságio do diabo, mesmo agora alguém entrou! Antes morto que caçado: - Fujo mesmo como estou...    


Sem comentários: