terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagens de uma viagem “futeboleira”...


No passado sábado, 16 de Novembro as Velhas Guardas do Grupo Desportivo Arenense, na sua 6ª época de existência, fizeram a sua segunda jornada fora do distrito de Portalegre, até terras saloias de Trajouce, freguesia de São Domingos de Rana, concelho de Cascais, para jogarmos com os nossos congéneres de Manique de Baixo, freguesia de Alcabideche, do mesmo concelho de Cascais. A nossa primeira saída tinha sido à freguesia de Pousos, concelho de Leiria, na época 2009/2010.

Foi um dia (e noite) muito agradável, em que tudo correu bem, desde a viagem ao almoço, do jogo ao jantar convívio com que os amigos de “Manique de Baixo” nos presentearam. Até o resultado do jogo, possivelmente o menos importante, nos sorriu, e, a nossa equipa ganhou por 2-1, com golos de José Domingos e Luís Miguel.

Um agradecimento especial aos amigos de Manique, aos motoristas Manuel Filipe e Joaquim Sabino, à Câmara Municipal de Marvão, à Direcção do GDA, e a todos os arenenses que participaram nesta expedição.

Para a posteridade aqui ficam algumas imagens:   

Alentejanos em Oeiras: Empinados: Rui Canuto, Domigos Sanches, Joaquim Sabino, Filipe Guedelha, Ginja, Pedro Vaz, Zé Vaz, Luís Miguel, Luís Barradas, Rui Delgado e Manuel Filipe. Agachados: António Bonacho, João Bugalhão e Mário Cardoso.

1 - A táctica


2 - O jogo


A equipa: De pé: João Bugalhão, Domingos, Zé Vaz, Ginja, Barradas, L. Miguel, Rui Canuto e Mário Bugalhão. Em baixo: Bonacho, Mário Dias, Cadoso, João Carlos, Zé Domingos, Filipe e Pedro Vaz.







3 - O convívio



2 comentários:

Helena Barreta disse...

A prática de desporto tem destas coisas e neste caso, sai muito para além do rectângulo do jogo, o que lhe dá ainda mais importância.

Parabéns.

Um abraço

Fernando Dias disse...

É caso para dizer: Seja qual foi o "treinador"... com jogadores destes é fácil!

Até sábado, em mais uma jornada em SAA.

(vai ser o J. Carlos e mais 10!)

Fernando Bonito