Como já aqui escrevi a “antena 1”, rádio pública, e de todos os portugueses (como fazem questão de publicitar constantemente), que deveria usar de isenção, sobretudo na sua linha editorial e sem favorecimentos, continua a sua campanha de manobras de intoxicação da opinião pública, favorecendo apenas uma das partes.
Durante toda a manhã de hoje, em todos os noticiários, de meia em meia hora, esta rádio mais não fez, do que realçar as declarações de Pires de Lima (dirigente do CDS/PP), na sua rubrica semanal “Conselho Superior”, quando este fez, no inicio da sua crónica (entre os 30 segundos e os 3 minutos), criticas à forma pouco hábil de comunicação do Governo, chegando a apelidá-la de “ineficaz e mesmo tola” (o que eu também concordo).
Mas, quando Pires de Lima entra no essencial da sua comunicação, criticando com argumentos concretos a estratégia política do Partido Socialista (entre os 3 minutos e 5 minutos e 30), esta “radiozita”, silencia, faz de conta e atira para canto...
Meus caros senhores, apesar de estar na moda e ser fácil criticar quem governa, favorecer uma das partes é jogo sujo, sobretudo, se a sua missão for a de isenção e de tratar todos de igual forma.
Ou só os simpatizantes do PS é que pagam os impostos, para vocês receberem no fim do mês?
Pires de Lima considera que Passos deve demitir responsável por fugas de informação - Política - Notícias - RTP
Sem comentários:
Enviar um comentário