Programas de Opinião Pública
Raramente perco tempo a ouvir e/ou ver programas destes nos meios de comunicação social. Mas, de vez em quando, vou lá espreitar para aferir de como param as modas manipuladoras, e os escapes dos espectadores portugueses.
O que constatei hoje é foi escandaloso. Em 2 canais diferentes (SIC e TVi), aparecerem 2 participantes a opinar diferentemente da carneirada (com respeito pelas pessoas que participam, mas não pela formam como encarrilham), e foi fatal, imediatamente o “pivot” de serviço lhes cortou o pio com desculpas estapafúrdias.
As opiniões nem eram muito hostis ao “status quo” vigente:
- Uma era de uma enfermeira que contestava a utilidade das máscaras, sobretudo na forma como são usadas pela maioria da população. Nomeadamente, sobre o período de tempo como são usadas (às vezes durante semanas), e falta de regras de não conspurcação das ditas.
- A outra era sobre o fenómeno da não existência de casos/surtos nas superfícies dos supermercados. Alegando o “opinador”, que os gestores/patrões estariam a usar estratégias manhosas para a não divulgação de casos.
A pergunta que fica é porque é que será? E depois não querem que acreditemos em “teorias da conspiração”!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário