domingo, 28 de dezembro de 2014

Que estranha forma de ser a destes socialistas...


Alguém escreveu que “...o socialismo só existe quando existe dinheiro de outros”. O mesmo parece aplicar-se em relação às leis que eles próprios criam, que parece que só se aplicam aos não socialistas!

Vem isto a propósito de um decreto de lei publicado pelo governo de José Sócrates em 2011 que legislava sobre a correspondência enviadas a presos, mas que segundo eles próprios, apenas se deveria aplicar aos que não tenham sido bafejados/endeusados pela filosofia socialistas. Como é o caso do agora “preso 44”, que passou de legislador a recluso. Os que têm a “fichazinha” no largo do rato estão dispensados de cumprir esta ou qualquer outra legislação!

Veja-se o que diz o artigo 127º do REGULAMENTO GERAL DOS ESTABELECIMENTOS PRISIONAIS, que um tal José Sócrates Pinto de Sousa aprovou, mas parece que apenas para os outros, não para ele:






Razão tinha o outro: “façam o que eu digo mas não o que eu faço”, ou mande fazer!

Não se percebe o porquê de tanta indignação dos democratas da treta por causa das “encomendas” enviadas ao “mestre” da filosofia. A não ser que, o senhor, esteja a fazer alguma biblioteca em Évora! Se assim for, mandem-lhe é encomendas com notas de 500 euros, que era ao que ele estava habituado... 




Sem comentários: