quinta-feira, 25 de julho de 2013

A coerência dos “papagaios”....


Este queria ter sido “candidato” a Presidente da Assembleia da República, como foi preterido por um tal médico da AMI, veja-se a sua coerência, e já agora a credibilidade, daqueles que têm acesso diário aos meios de comunicação social....  

“A demissão de Paulo Portas vem acabar de uma vez por todas com a possibilidade de este Governo prosseguir. Pedro Passos Coelho deve demitir-se de presidente do PSD pois não tem condições de liderar o partido nas próximas legislativas (...), que devem ser marcadas para o dia das autárquicas.”
António Capucho, TVI 24, 2 de Julho

“O Governo já estava moribundo. A demissão de Paulo Portas é a estocada final. O Presidente da República deve convocar eleições para a mesma data das autárquicas.”
António Capucho, SIC Notícias, 2 de Julho

“O Governo já estava moribundo. Agora está ferido de morte, com a estocada final. Ou o primeiro-ministro é completamente irresponsável ou não percebe, de facto, que não tem condições para governar. Passos Coelho não pode permanecer na liderança do PSD: deve demitir-se e convocar um congresso eleitoral.”
António Capucho, RTP i, 2 de Julho

“O Governo está neste momento muito coeso e unido, e a respirar fundo com esta nova dinâmica, porque o PSD tem no Parlamento um conjunto de deputados escolhidos a dedo por Passos Coelho e que se comportam muito bem e disciplinadamente.”
António Capucho, SIC Notícias, 24 de Julho

Sem comentários.....

Sem comentários: