Enfermagem ou limpeza, o preço à hora é quase o mesmo
Como se pode ler aqui, "... os enfermeiros que aceitem trabalhar nos Centros de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, receberão apenas mais uns cêntimos do que um empregado de limpeza."
Não se trata de qualquer depreciação a quem trabalha em limpezas, actividades tão dignas como qualquer outra, mas antes, a vergonha a que chegaram alguns empresários da treta. Com um Estado que devia regular a nada fazer, e, ainda incentivar; numa área que deveria ser considerada “nobre”: os cuidados de saúde!
Contra esta rebaldaria, só me apetece alvitrar uma coisa a todos os Enfermeiros. Cada vez que um dos responsáveis por estes malefícios precisem dos vossos cuidados, programem uma das seguintes actividades:
- Algaliem-nos, passando primeiramente a algália (em vez de gel anestésico), por areia fina (em alternativa sal grosso);
- Ou como diz o Ricardo Araújo Pereira, metam-lhes uma sonda anal pelas "nalgas adentro"!
1 comentário:
Mas do que é que estavas à espera com estes liberais beatos? Votaste neles, agora não te zangues. E eles quando precisarem de cuidados não a centros de saúde em que trabalhem enfermeiros mal pagos... são tão ricos (como dizia o outro) que podem ir a quem eles quiserem!
Enviar um comentário