sexta-feira, 5 de junho de 2015

E esta hein?! Dez anos depois...


É uma surpresa, certamente, para a maioria daqueles que acompanham estas coisas do pontapé na bola em SA das Areias e no concelho de Marvão. Mas vai acontecer já amanhã. O Grupo Desportivo Arenense vai estar representado por uma equipa de Futebol de 11 Sénior, dez anos depois da sua última participação numa prova.

É apenas uma “diversão” por agora. Para responder aos nossos vizinhos e amigos espanhóis de Valência de Alcântara, que convidaram o GDA para participar na inauguração do piso sintético do seu Campo de Futebol. E em apenas uma semana, com muito esforço e dedicação, foi possível mobilizar duas dezenas de atletas para vestirem a camisola e representarem o Clube internacionalmente.

Tal só foi possível graças ao perseverante trabalho de 3 pessoas: António Garraio (embaixador e “empresário” da coisa), Jorge Rosado e Nuno Pires (seleccionadores); bem como ao grupo de amigos atletas que aceitaram o desafio. A mim caber-me-á a honra de fazer a equipa e a respectiva táctica, espero estar à altura.

Quem sabe se, não estará aqui, um desafio e incentivo para que bola volte a rolar no Campo dos Outeiros... 
     

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Faça, então, uma boa equipa e que a técnica seja suficiente para vencerem. Bom jogo.

Bom fim-de-semana.

Um abraço